1. Como vou saber se vai ser aplicado corretamente?

Estará tudo contido no site, além disso você também receberá informes e  é claro que, sendo realizadas ações em sua região, você pode ser convidado!

2. E como funciona?

Você participa com uma COTA no projeto. Essa cota tem o valor de R$ 8,00 por mês...  ISSO MESMO, apenas 8 reais. Ao se associar você pode trabalhar como voluntário ou fomentador do projeto o que pode lhe render uma remuneração extra.

3. Como assim ser remunerado?

Aqui que entra o círculo de amizade (chamado MINHA REDE VALVI)... Você pode convidar pessoas, mostrar o projeto, divulgar, exercer ações de execução no projeto, trabalho eventual de promoção e divulgação. O retorno destes você participa.

4. Quantos amigos posso chamar?

Quantos você quiser! Quanto mais amigos você chamar mais ações serão executadas. E se você incentivar seu amigo a chamar outros, sua rede vai se estendendo quase infinitamente! O patrão, a empresa em si, colegas, família, conhecidos de longe, vizinhos, igreja, etc.

5. É um projeto sério?

Claro que sim. Com fortes fundamentos cristãos, o projeto é sem fins lucrativos. Contamos com o apoio de empresa idônea que tem mais de 15 anos de mercado, sede em Contagem/MG e já executou/executa projetos de documentação em mais de 08 estados! Alguns recursos próprios da empresa foram usados para auxílio social... Agora queremos fazer mais!
Além disso, tem Estatuto e Regulamento Interno, acesso via internet e/ou informes que você receberá em casa. Outra coisa: você sai a hora que quiser, não é obrigado a ficar e jamais terá seu nome envolvido em qualquer cobrança referente a tal taxa.... Mas atenção! Ao atrasar e/ou não pagar você corre o risco de perder remunerações que seus amigos e projetos conseguiram!

6. Porque é tão barato?

O propósito da associação é coletividade. Muitas pessoas e empresas compram várias cotas com o intuito de ajudar o projeto (e você vai querer fazer isso ao participar das ações também). Empresas, pessoas físicas, igrejas, associações, todos podem participar... com quantas cotas quiser!

Uma cota é tão barato que não paga um lanche!!!

7.E posso apadrinhar amigos que já tenham cota? Ser novamente apadrinhado por eles?

COM certeza! E DEVE! O ciclo é importante para retroalimentação do processo. Ajudar o próximo nunca foi tão divertido: TUDO ENTRE AMIGOS!
Está parecendo loucura não é? O segredo está no seu ciclo de amizade. Quantas vezes você doou centavos a alguém? Quantas vezes deixou de doar por medo de ser mal aplicado? Um amigo, um necessitado...

Agora o projeto VALVI vai lhe ajudar a criar laços de amizade, fazer ação social e manter uma rede de contatos!

Design downloaded froour source for free web templates