Arquivo de cfg não localizado: ../core3/infoisis_defineportal_1novacontagem.php Castelo do CONDE DRÁCULA vira ponto de vacinação contra COVID-19 na Romênia [Portal VozdoCLIENTE]

Castelo do CONDE DRÁCULA vira ponto de vacinação contra COVID-19 na Romênia Geral (Fonte indicada)




Dos filmes de terror que assombra crianças e adultos!

O local na Romênia na região da Transilvânia agora pode não só conhecer a exposição como ser vacinado.

A reportagem é da Tv Record

Sobre o Castelo

O Castelo de Bran, localizado próximo de Bran, é um monumento nacional e marco histórico da Roménia. A fortaleza situa-se na fronteira entre a Transilvânia e a Valáquia, pela estrada 73, erigido na floresta no sopé dos montes Cárpatos.

Conhecido habitualmente como o "Castelo do Drácula", é promovido como a residência do personagem que dá título ao romance Drácula de Bram Stoker, obra que conduziu à persistência do mito de que este castelo terá servido, em tempos, de residência ao Príncipe Vlad Tepes, governador da Valáquia.

Atualmente, o castelo alberga um museu aberto ao público, exibindo peças de arte e mobiliário colecionados pela Rainha Maria. Os turistas podem ver o interior em visitas livres ou guiadas. Ao fundo da colina situa-se um pequeno parque museu ao ar livre, o qual exibe estruturas camponesas tradicionais da Roménia, como cabanas e celeiros, representando todo o país.


Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias